Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 18 de janeiro de 2009



Um ratinho
Xeretinho
Veio olhar
Devagarinho
Pelo buraco que fez
Na porta do meu lugar.

O que foi que você viu,
Seu bichinho curioso?
Você viu o meu jardim,
Meu pé de jasmim, mimoso?
Viu pegadas no castelo
Que pertencem só a mim?

Veja bem!Há um aviso escrito em ouro
Na porta do meu lugar!
"Quem do segredo tomar
E seus olhos deslumbrar
Não poderá retornar,
Daqui jamais sairá!"

Pobre ratinho indiscreto
Você foi se apaixonar
Pelo meu jardim secreto...
Como agora vai voltar?


♥ Vera M. [Countess Kahmala]

Nenhum comentário: