Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Ser uma bruxa é amar e ser amada.
Ser uma bruxa é saber tudo e nada ao mesmo tempo.
Ser uma bruxa é se mover entre as estrelas enquanto permanecer na Terra.
Ser uma bruxa é auxiliar o mundo e a si mesma.
Ser uma bruxa é dançar e cantar, dando as mãos para o Universo.
Ser bruxa é honrar aos Deuses e a si mesma.
Ser uma bruxa é ser mágica e não apenas efetuá-la.
Ser uma bruxa é ser honesta de qualquer modo.
Ser uma bruxa é aceitar os outros como eles são.
Ser uma bruxa é saber que o que você sente é certo e bom.
Ser uma bruxa é não prejudicar nada e ninguém.
Ser uma bruxa é conhecer os Antigos Caminhos.
Ser bruxa é enxergar além das barreiras.
Ser uma bruxa é amar a natureza e se emocionar com as noites estreladas, com o nascer e o pôr-do-sol.
Ser uma bruxa é estudar e aprender sempre.
Ser uma bruxa é ser a instrutora e a aluna.
Ser uma bruxa é ter o conhecimento da verdade.
Ser uma bruxa é viver COM a Terra e não apenas nela.
Ser bruxa é ser verdadeira e livre.
bruxas - Recados e Imagens (17425)

Nenhum comentário: