Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 17 de janeiro de 2009


Quero nascer de novo cada dia que nasce.
Quero ser outra vez novo, puro, cristalino.
Quero lavar-me, cada manhã, do homem velho, da poeira
velha,das palavras gastas, dos gestos rituais.
Quero reviver a primeira manhã da criação, o primeiro abrir
dos olhos para a vida.
Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como
a rosa do botão, e surja, como a aurora do oceano, ao sorriso
dos teus lábios, ao gesto de tua mão.
Quero me engrinaldar para a festa renovada com que cada
dia nos convidas e desdobrar as asas como a águia em
demanda do sol.
Quero crer, a cada nova aurora, que esta é a definitiva, a
do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada,
a de teu sim definitivo.

(Chico Xavier)

Nenhum comentário: