Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 3 de janeiro de 2009


A página não virou...
Esse silêncio
que eu me impus
Tornou-se pior
Do que qualquer dor...
Teria me sentido melhor
Se tivesse gritado
Todas as minhas mágoas
E frustrações...
Ficou esse nó na garganta
Que me incomoda.
Nossa história terminou
Mas ficaram coisas
Que eu não disse
Coisas que ficaram
Para mim...
Como uma página não virada
Um poema inacabado
uma carta nunca lida
um sabor jamais provado...
Um quê de nostalgia
Ficou um adeus
Ainda a machucar...

(Maria Bonfá)

Nenhum comentário: