Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pegadas na areia


"Certa noite, um homem sonhava
que caminhava pela praia.
Passo a passo com o SENHOR.
Na tela do céu, revia cenas de sua vida.
A cada cena,
Ele notava dois pares de pegadas
na areia: as suas próprias,
e as pegadas do SENHOR.
Tendo revisto cena por cena
de sua vida no espelho do céu,
voltou-se para ver as pegadas na areia,
e notou-se muitas vezes, ao longo
de sua vida, havia apenas um par! E justamente
nos momentos mais tristes e difíceis!
“SENHOR”, disse o homem, “Vós dissestes
que se eu vos seguisse, Vós andaríeis
comigo sempre e sempre.
Mas eu vejo que durante os tempos mais
difíceis da minha vida, há apenas
um par de pegadas no caminho!
Não compreendo porque, quando eu mais
necessitava, o meu SENHOR me abandonou”.
E o Senhor replicou:
“Meu filho, meu muito amado filho,
o Meu amor não te deixaria nunca.
Onde vês apenas um par de pegadas,
é porque eu te levava em Meus braços”.

Nenhum comentário: