Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 17 de janeiro de 2009

A Paz sem Vencedor e sem Vencidos


Dai-nos Senhor a paz Q vos pedimos
A paz sem vencedor e sem vencidos
Q o tempo Q nos deste seja um novo
Recomeço de esperança e de justiça
Dai-nos Senhor a paz Q vos pedimos

A paz sem vencedor e sem vencidos

Erguei o nosso ser à transparência
Para podermos ler melhor a vida
Para entendermos vosso mandamento
Para Q venha a nós o vosso reino
Dai-nos Senhor a paz Q vos pedimos

A paz sem vencedor e sem vencidos
Fazei Senhor Q a paz seja de todos
Dai-nos a paz Q nasce da verdade
Dai-nos a paz Q nasce da justiça
Dai-nos a paz chamada liberdade
Dai-nos Senhor a paz Q vos pedimos
A paz sem vencedor e sem vencidos


Nenhum comentário: