Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Trem


A vida é uma viagem
onde a gente vai e vem,
‘tamos aqui de passagem
qual passageiro de um trem.



Toda bagagem que temos
conquistada em nossa vida
vai passar despercebida
- conosco não levaremos -
pois, se com nada viemos,
será igual na partida...


Só o amor conquistado
e a bondade lançada
por certo serão lembrados
marcando nossa jornada.


É assim o trem da vida...
e a vida é esse trem...
quanto mais se quer e tem
mais se deixa na estrada,
pois ninguém vai levar nada
da vida do vai e vem!


Nenhum comentário: