Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

O amor que eu procuro...


O amor que procuro...É um amor calmo e sem chamas muito ardentes,Mas que queima no coração ao pensar nesse amor...Faz sempre questão de estar junto,Mas não aprisiona se quer estar livre... O amor que procuro há muito tempo,Está distante, talvez próximo a chegar.Está me procurando também, e tem toda calma para esperar... O amor que procuro,Será o melhor acontecimento,Que vai revelar as emoções,Despertar as alegrias reprimidas,Fará brilhar os olhose deixar a boca dizer todas as palavras contidas...O amor que procuro,É especial, Pode ser Você, Pode ser que eu seja o seu amor também...


(d/a)





Nenhum comentário: