Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 18 de janeiro de 2009


Na, na,
Mas por que chora essa menina?
Pela flor do maracujá.

Mas, se eu lhe der uma conchinha,
A menina se calará?
Aáni, aáni na na.

Na, na,
Se eu lhe der a asa da andorinha,
A cantiga do sabiá?
Aáni, aáni, na, na.

Na, na,
Nada disse: que esta menina
Quer a flor do maracujá.

A flor abriu-se lá em cima.
Sua mão não a alcançará.

Na, na,
E ela a quer apanhar sozinha!

E chora que chora a menina
Pela flor do maracujá.
Na, na.

(Cecilia Meireles)

Nenhum comentário: