Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 17 de janeiro de 2009


Mulheres são como lobas,
donas de suas cobaias!
Curvas que enlouquecem,
segredos embaixo das saias!

São meninas que cresceram,
arteiramente molecas!
Dengosas, maliciosas,
sedutoramente sapecas!

Possuem o sexto sentido
e aguçada intuição.
Carregam o seu destino
nas linhas curvas da mão.

Sexo forte e quente,
musas e deusas do amor!
Ardilosas e eloqüentes,
do jardim mais bela flor.

São donas de seus caminhos,
senhoras da emoção.
Dos poetas é obra prima,
fonte pura de inspiração.

Tem na alma o segredo
das trilhas do coração.
Mulheres são belas obras
do Dono da criação!

Nenhum comentário: