Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Farsa


A farsa fere como ferro em fogo
A face falsa despe a fantasia
A vida vira um salão de jogo
No picadeiro reles da orgia.


Se a faca finca no meu peito afoito
Esvai-se o verso, a prosa e a poesia
E vem na boca aquele amargo gosto
Do amargo fel que, então, provei um dia.


A farsa fere, já que é ferro em fogo
A faca finca quando fere o forte
E nessa vida que virou um jogo
Saio perdendo, pois não tenho sorte.



A faca finca
A farsa fere
O tempo passa
O verso morre
Esvai-se a vida...

Nenhum comentário: