Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



Falaram-me que segundo a regra
Minhas rimas são pobres... Muito normal
Que meus poemas, não têm métrica...
É tudo assim... Muito desigual

Que preciso aumentar meu vocabulário
Usar umas palavras diferentes
Preciso consultar o dicionário
Pra estar à altura de "certas mentes"

Mas eu não quero ser igual
Escrever só pra gente "importante"
Quero me tornar um imortal
Desse meu jeito “ignorante”

Minha poesia vou escrevendo
De maneira simples, porém sincera...
Pra quem a estiver lendo...
Encontrar minha alma nela

Quero me fazer entender
Do acadêmico, ao mais leigo leitor...
Então pra poesia... Regras não devem haver
Como não há regras para o amor


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário: