Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

Engano

O tempo foi, já passou.
O Jogo foi encerrado,
O que nem foi, terminou,
Diluiu, perdeu a cor,
Foi paixão sem ser amor,
Um presente sem passado.


Foi verão sem maresia,
Um mar frio sem maré,
Foi canção sem melodia,
Foi carnaval sem folia,
Foi uma crença sem fé.


Foi monarquia sem rei,
Foi promessa sem verdade,
Foi um tribunal sem lei
Foi um brado que ecoou
Num peito sem liberdade.

Nenhum comentário: