Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ELEGÂNCIA


voce passa suave
e fica fixa em meu olhar.
na menina dos olhos,
mulher-rosa-ave
a encantar.
espelhada na retina,
sua elegãncia feminina.
seu jeito leve de ser...

veste tão linda
transparência,
sensual aderência;
deixa marcas
que marcam
o corpo perfeito.
luz e efeito
próprios,
impróprio para menores,
dom maior,
só seu...

parece saida de uma tela
de Renoir;
do cinzel de hábil escultor.
essência do encantar,
desfila graça e amor.
nas passarelas da vida.
saltos que realçam
o porte sublime.
seu andar sexy,
solo de sax;
quase uma dança,
mais que passos,
laços,
traços.
porte,
que balança,
e me faz balançar!...

[gustavo drummond]

Nenhum comentário: