Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Cotidiano


Você tem seus óculos, seu medo eu tenho minhas desistências. Você se escondeu nos livros Eu te fiz confidencias de às vezes temer não saber envelhecer como eu queria de não compreender o sentido. Você tem sua solidão de companhia Eu me ocupo com pequenos afazeres. Cada um de nós com suas manias seu humores, impaciências Um dia você terá sua impotência. Eu terei minha menopausa você com um grande tédio Eu cuidando da casa. Você terá fantasias de escrever cartas ao jornal. Eu terei fantasias de continuar sempre igual ao que eu era, ao que eu fuiao que eu teria sido se... Nós teremos dividido uma boa parte da vida de uma maneira comum, paralela, parecida...

(Bruna Lombardi)





Nenhum comentário: