Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Anjo Amigo




As pessoas têm estrelas que não são
as mesmas. Para uns, que viajam, as
estrelas são guias. Para outros, elas
não passam de pequenas luzes. Para
outros, os sábios, são problemas. Para
o meu negociante, eram ouro. Mas
todas essas estrelas se calam.
Tu porém, terás estrelas como ninguém...
Quero dizer: quando olhares o céu de
noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo),
então será como se todas as estrelas sorissem!
E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim,
tu te sentirás contente por me teres
conhecido. Tu serás sempre meu amigo
basta olhar para o céu e estarei lá).
Terás vontade de rir comigo. E abrirá,
às vezes, a janela à toa, por gosto...
e teus amigos ficarão espantados de
ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as
estrelas, elas sempre me fazem rir!"

(Antonie S.Exupery)


Nenhum comentário: